Saiba mais sobre as vantagens de adquirir um produto fabricado no Brasil

Com sede em Ibirama, Santa Catarina e 77 anos de experiência, a Máquinas OMIL se tornou especialista na produção de máquinas para o beneficiamento da madeira

Com sede em Ibirama, Santa Catarina, a Máquinas OMIL se tornou especialista na produção de máquinas para o beneficiamento da madeira. Hoje, a empresa que tem 77 anos de experiência na fabricação de máquinas, produz produtos que conseguem atender aos mais diversos tipos de madeira, para todas as regiões do Brasil.

Um dos benefícios de adquirir máquinas como as da OMIL, com produção no Brasil, é a confiança na produção e entrega, já que o cliente não precisará passar por problemas com importação ou dúvidas quanto ao processo de fabricação. Além disso, traz também segurança e tranquilidade, pois por ser uma empresa brasileira e oferecer o serviço de assistência técnica, os problemas que surgirem podem ser resolvidos com rapidez e qualidade.

Outra vantagem de adquirir um produto brasileiro, é a certeza de saber que a fabricação da máquina passou por todos os requisitos de qualidade e de segurança exigidos durante a fabricação, o que significa mais durabilidade.

Adquirir máquinas com a OMIL é sinônimo de tranquilidade, confiança, durabilidade e qualidade. Se você trabalha com o beneficiamento de madeiras, em qualquer lugar do Brasil, a Máquinas OMIL pode te ajudar. A OMIL produz plainas e serras múltiplas robustas, que vão desde as compactas até as da linha PMO, ideais para beneficiamento de madeira para exportação, como decks e assoalhos.

Acesse o site e confira a variedade de máquinas produzidas!

Fotos

Tags

Aguarde