Entenda como os serviços da Fundição OMIL podem reduzir os custos da sua empresa

A OMIL oferece a opção de entrega de peças prontas, fundidas e usinadas e as empresas que optam por adquiri-las têm mais economia com investimentos e tempo de produção

A Fundição OMIL além de oferecer produtos de alta qualidade e procedência, ainda ajuda as empresas a terem economia. Isso é possível porque ela oferece a opção de entrega de peças prontas, fundidas e usinadas. As empresas que optam por adquiri-las para a montagem de produtos, acabam tendo mais economia tanto com investimento, quanto com o tempo de produção.

Com as peças prontas da OMIL, se exclui investimentos como os de matéria-prima, mão de obra, equipamentos e certificações de qualidade (para fundição) e se tem previsibilidade de custos. Vale ainda ressaltar a vantagem quanto à sobrecarga de trabalho nos setores de Recursos Humanos, de gerência e de supervisão, e economia com novas contratações.

O ferro também traz vantagens em relação ao preço. Se comparado ao aço, ele consegue manter as mesmas vantagens de propriedade e ser cerca de 40% mais barato. E, além de economizar com o custo da matéria-prima, há a possibilidade de economizar com a durabilidade. Peças de ferro fundido (cinzento, branco ou nodular) são muito resistentes à corrosão, são duras, resistentes ao desgaste e suportam condições extremas, como calor, frio, corrosão e abrasão.

Fundição OMIL é referência em peças fundidas

A Fundição OMIL está há 77 anos no mercado e é referência em peças fundidas. A empresa utiliza equipamentos de alta tecnologia e segue rigorosos padrões de qualidade, como a ISO 9001:2015 e as Normas europeias Directive 2014/68/EU e AD 2000-Merkblatt W0.

A Fundição OMIL também possui o Sistema Automatizado de Moldagem em Areia Verde, Centro de Usinagem Horizontal, laboratório interno de qualidade, colaboradores capacitados e oferece garantia nas peças produzidas.

Entre em contato com a equipe comercial e garanta economia para sua empresa!

Fotos

Tags

Aguarde