Fundição OMIL: sinônimo de qualidade, precisão, pontualidade, confiança e agilidade

A empresa funde peças em ferro cinzento, nodular, branco e ADI para os mais exigentes mercados e aos mais variados segmentos

Com 77 anos de experiência no mercado, a Fundição OMIL se tornou sinônimo de qualidade, precisão, pontualidade, confiança e agilidade. A empresa tem sede em Ibirama, Santa Catarina, e funde peças em ferro cinzento, nodular, branco e ADI para os mais exigentes mercados e aos mais variados segmentos.

A OMIL investe constantemente em tecnologia e oferece as melhores soluções para os clientes, como a entrega de peças prontas, usinadas e a montagem de conjuntos.

 

Precisão e pontualidade

A Fundição OMIL possui o Sistema Automatizado de Moldagem em Areia Verde e um Centro de Usinagem Horizontal, que garante mais qualidade, precisão e rapidez na produção de peças.

A empresa preza por qualidade e ao mesmo tempo pontualidade, zelando pelos prazos de entrega prometidos. Isso é possível graças à equipe de profissionais capacitados, ao amplo espaço de produção e aos investimentos constantes em tecnologia.

 

Agilidade

A OMIL proporciona agilidade na produtividade das empresas através da fabricação e entrega de peças prontas. Com os serviços de fundição, usinagem e montagem de conjuntos, o cliente economiza tempo com a produção, podendo agilizar a produtividade de outros setores e ampliar o negócio.

Em outras palavras, ao invés de o cliente produzir a peça, ele a receberá pronta com o formato e especificações exigidas, para que elas se encaixem perfeitamente no produto. Caberá a ele somente realizar o encaixe da peça no equipamento.

 

Qualidade

A Fundição OMIL possui atualmente a certificação de três rigorosas normas: a ISO 9001:2015 e as Normas europeias Directive 2014/68/EU e AD 2000-Merkblatt W0. As três foram criadas para determinar padrões de qualidade na fabricação ou construção de uma peça.

A OMIL também possui o próprio laboratório interno, onde são analisados a composição química, análise metalográfica - grafita, matriz e modularização, ensaio de dureza, estudo das propriedades mecânicas, entre outros.

 

Confiança

Com todo este período no mercado e todas as tecnologias e processos utilizados, a OMIL se tornou uma marca que reflete confiança aos clientes. A empresa oferece garantia nas peças produzidas, realiza diversos controles de qualidade, possui representantes em praticamente todo o Brasil e preza pela pontualidade.

 

Entre em contato com a equipe comercial e saiba mais sobre as soluções oferecidas!

Fotos

Tags

Aguarde