Fundição OMIL oferece processo completo na fabricação de peças para máquinas agrícolas

A OMIL oferece os serviços de montagem de eixos tracionados, onde fabrica esse produto praticamente em sua totalidade

A Fundição OMIL já é uma marca consolidada no mercado e está há 77 anos oferecendo as melhores soluções na fabricação de peças de ferro. Entre os diferenciais da empresa, está a realização do processo completo de produção de peças e a montagem de conjuntos.

Para a área agrícola, a OMIL oferece os serviços de montagem de eixos tracionados, onde fabrica esse produto praticamente em sua totalidade. Inicialmente, as peças passam pelo processo de fundição, depois pela usinagem e por fim, é realizado a montagem e expedição do conjunto para o cliente.

As máquinas agrícolas são projetadas para desempenharem um trabalho pesado e por este motivo é essencial que o processo de fundição e montagem seja realizado por uma empresa que possua investimentos em tecnologia, automação e constante capacitação de colaboradores.

As peças que compõem a máquina devem, portanto, possuir a geometria e o design conforme o previsto no projeto e serem fabricadas com material resistente e durável. Uma boa fundição, com matéria-prima de qualidade e com processos que seguem normas e controle de qualidade, garantem quem as peças agrícolas tenham uma maior durabilidade, com mais resistência ao uso, tração e desgaste.

Produzir peças para equipamentos agrícolas exige o trabalho de empresas especializadas na área e com décadas de experiência. A Fundição OMIL ajuda o mercado brasileiro nesta área e contribui para o americano, com a produção de peças das mais variadas dimensões e pesos, a partir de rigorosos padrões internacionais de qualidade.

São as máquinas agrícolas que ajudam na produtividade da agricultura e produzir peças para esta área, é investir no futuro do Brasil. Entre em contato com a equipe comercial e conheça os diferenciais que a OMIL tem a lhe oferecer!

Fotos

Tags

Aguarde