Qualidade, tradição e tecnologia fazem parte da história da Fundição OMIL

A cada ano são realizados novos investimentos na área de fundição, tanto em automatização de sistemas, quanto em controles de qualidade

Nestes 77 anos no mercado, a OMIL trilhou uma história baseada em qualidade, inovação, confiança e tecnologia. A cada ano são realizados novos investimentos na área de fundição, tanto em automatização de sistemas, quanto em controles de qualidade. Hoje, a Fundição OMIL tem capacidade de entregar peças prontas, fundidas e usinadas, com alta precisão, dimensões extatas determinadas no projeto, e com a durabilidade e resistência que os clientes procuram.

Tradição e referência em fundição

A Fundição OMIL é referência em fundição no Brasil e tem conquistado destaque expressivo nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e na região Sudeste.

Para facilitar o atendimento, a empresa oferece o atendimento de representantes em diversos estados brasileiros, proporcionando agilidade e tranquilidade na hora da compra.

Produtividade às empresas

Além de entregar peças 100% prontas e usinadas, a OMIL oferece ainda os serviços de montagem de conjuntos. Com a entrega das peças fundidas prontas e montadas, as empresas economizam tempo com a produção, podendo dar foco a outros setores.

Qualidade em fundição

A Fundição OMIL atende os mais exigentes mercados por utilizar equipamentos com tecnologia de ponta e seguir padrões rigorosos de qualidade. Atualmente a empresa segue os padrões da ISO 9001:2015 e das Normas europeias Directive 2014/68/EU e AD 2000-Merkblatt W0.

A empresa também possui um laboratório interno de qualidade e um setor de expedição, onde as peças são novamente analisadas após a usinagem, para depois serem organizadas, embaladas e enviadas ao cliente.

A Fundição OMIL é especialista no ramo de fundição e oferece a facilidade de realizar a cotação diretamente pelo site. Entre em contato com a equipe comercial e saiba mais sobre a empresa!

Fotos

Tags

Aguarde