Saiba por que é seguro trabalhar com a Fundição OMIL

A empresa possui padrões rigorosos de qualidade e investimentos em tecnologia, que tornam a fabricação das peças mais confiáveis e assertivas

A Fundição Omil já está há 77 anos atuando no Brasil e hoje é referência em peças fundidas. Trabalhar com a OMIL é seguro pelos princípios que ela preza em seguir, como a qualidade, por exemplo.

Hoje a empresa - que funde peças em ferro cinzento, nodular, branco e ADI -, está apta a atender os mais exigentes mercados, já que utiliza equipamentos de alta tecnologia e segue padrões de qualidade como a ISO 9001:2015 e as Normas  europeias Directive 2014/68/EU e AD 2000-Merkblatt W0.

A Fundição OMIL também possui o Sistema Automatizado de Moldagem em Areia Verde, onde o processo é automático desde a mistura de areia até a desmoldagem das peças. Com ele há melhora na eficiência, aumento da capacidade produtiva, alcance de alta precisão dimensional, ótimo acabamento das peças, redução no nível de peças com refugos e um aumento na capacidade produtiva que chega a 65 moldes por hora, podendo fundir até 700 toneladas por mês.

A empresa também investiu em um Centro de Usinagem Horizontal, que garante mais qualidade, precisão e rapidez na produção de peças.

A OMIL oferece garantia nas peças produzidas, realiza diversos controles de qualidade durante a fabricação e tem representantes em diversos estados brasileiros, o que traz mais confiança e tranquilidade na hora da compra.

Por todos estes motivos, adquirir peças com a OMIL se torna um processo seguro! Se você precisa de peças para o ramo agrícola, automotivo, de saneamento, têxtil, entre outras áreas, entre em contato com a equipe comercial e solicite um orçamento!

Fotos

Tags

Aguarde