OMIL é referência em fundição no Rio Grande do Sul

Hoje a empresa se tornou referência no Brasil e conquistou renome internacional, por entregar peças 100% prontas, fundidas e usinadas, com alto padrão de acabamento

A Fundição OMIL está há 77 anos no mercado, inovando a cada ano em tecnologia, qualidade e automação, para oferecer soluções completas e de excelência aos clientes. Hoje a empresa se tornou referência no Brasil e conquistou renome internacional, por entregar peças 100% prontas, fundidas e usinadas, com alto padrão de acabamento e seguindo rigorosos controles de qualidade, através de uma produção confiável e que garante a durabilidade das peças.

A empresa atende todos os estados brasileiros e se tornou destaque em fundição no Rio Grande do Sul.

Certificações nacionais e internacionais

A Fundição OMIL possui a certificação de qualidade de três rigorosas normas, criadas para determinar padrões de qualidade na fabricação ou construção de uma peça: ISO 9001:2015 e as Normas europeias Directive 2014/68/EU e AD 2000-Merkblatt W0.

Alto padrão de acabamento e entrega de peças prontas

Com todo investimento em automação, a OMIL fabrica peças com alta precisão, garantindo a forma e o tamanho exatos previstos no projeto.

As peças são fundidas, usinadas, pintadas e entregues 100% prontas ao cliente. Quando o pedido é de conjuntos, a empresa realiza ainda a montagem das peças.

Outras vantagens de adquirir peças da OMIL

Quando o cliente envia o projeto para a Fundição OMIL ele receba as peças prontas, sem preocupações. Conheça mais alguns motivos de investir na fabricação de peças da OMIL:

• A empresa possui parque fabril próprio e processos totalmente automatizados.

•  Aceita projetos para fabricação de lotes de peças personalizados.

•  São seguidos padrões internacionais de qualidade, o que garante a durabilidade e resistência que os clientes procuram.

•  Oferece os serviços de montagem de conjuntos, garantindo produtividade às empresas dos clientes.

• Alto padrão de acabamento com o processo de usinagem;

• Cliente recebe os itens prontos para uso;

• Cliente passa a ter economia e aumento da produtividade.

A OMIL produz peças que vão de 2kg até 1.000kg em ferro fundido cinzento, nodular e branco com cromo. Solicite um orçamento diretamente pelo site: https://www.fundicaoomil.com.br/orcamento

Fotos

Tags

Aguarde