Como cotar peças com a Fundição OMIL?

Para facilitar ainda mais o atendimento e promover uma excelente experiência aos clientes, a Fundição OMIL oferece a facilidade de cotar peças diretamente pelo site, de forma simples e rápida.

A Fundição OMIL aceita projetos para fabricação de lotes de peças personalizados e produz peças que vão de 2kg até 1.000kg, em ferro fundido cinzento, nodular e ferro branco com cromo.

Para facilitar ainda mais o atendimento e promover uma excelente experiência aos clientes, a OMIL oferece a facilidade de cotar peças diretamente pelo site, de forma simples e rápida.

Continue lendo este artigo para saber como fazer uma cotação e quais são as informações necessárias!

Como fazer uma cotação de peças fundidas com a OMIL

É muito rápido e fácil! Basta acessar a página clicando aqui, preencher o formulário com informações básicas iniciais, como dados sobre a empresa, responsável pela solicitação, contato, cidade e estado. Neste mesmo link, há um espaço para descrever brevemente qual pedido deseja ser orçado. Caso tenha alguma dúvida na hora de solicitar o orçamento, você pode pedir mais informações com a equipe comercial.

Após enviado o pedido, é só aguardar o contato da equipe comercial, que avaliará sua solicitação e pedirá algumas informações adicionais necessárias para o orçamento.

Outras informações necessárias para cotação de peças fundidas

A equipe comercial pedirá informações como:

  • - Os desenhos das peças a serem cotadas;
  • - Descrição das peças a serem cotadas;
  • - Dimensões e pesos;
  • - Quantidades a serem cotadas (por mês ou ano);
  • - Tipo de material a ser fabricado (tipo do ferro);
  • - Informar se deseja a cotação de usinagem, pintura, jateamento ou oleação.

Dúvidas comuns durante o orçamento de peças fundidas

Durante o processo de cotação, alguns termos podem gerar dúvidas, como: peso peça e peso de conjunto. O peso de conjunto se refere a todo material líquido aplicado no molde da peça.  Já o peso peça, é o peso da peça fundida pronta.

→ O orçamento é muito relativo e particular de cada projeto, já que tudo depende muito da geometria, peso e desenho da peça para se realizar uma avalição. Por este motivo, é sempre importante enviar todas as informações necessárias no momento da cotação.

A Fundição OMIL atende os mais exigentes mercados, possui equipamentos com tecnologia de ponta e segue padrões rigorosos de qualidade como a ISO 9001:2015 e as Normas europeias Directive 2014/68/EU e AD 2000-Merkblatt W0. A empresa também trabalha com sistema totalmente automatizado de moldagem e oferece o serviço de montagem de conjuntos e entrega de peças prontas (fundidas e usinadas), com a forma e o tamanho exatos previstos antes da fabricação.

Fotos

Tags

Aguarde