OMIL é especialista em fundição em São Paulo

A empresa entrega as peças 100% prontas, fundidas e usinadas, com alto padrão de acabamento e seguindo rigorosos controles de qualidade, tanto para São Paulo, quanto para os demais estados no Brasil

Apesar de a Fundição OMIL estar há 77 anos no mercado, constantemente realiza novos investimentos em tecnologia e qualidade, para oferecer soluções completas e de excelência aos clientes. Este longo período também trouxe à empresa reconhecimento nacional e internacional, com a produção de peças confiáveis e duráveis.

Tanto que além da região Sul do Brasil e de estar presente em praticamente todos os demais estados brasileiros, a Fundição OMIL é referência em fundição em São Paulo.

Isso porque a empresa entrega as peças 100% prontas, fundidas e usinadas, com alto padrão de acabamento e seguindo rigorosos controles de qualidade.

Saiba mais por que a OMIL é especialista em fundição em São Paulo:

Soluções completas na área de fundição

Com parque fabril próprio e equipamentos automatizados com tecnologia de ponta, as peças da OMIL são desenvolvidas com alta precisão, garantindo a forma e o tamanho exatos previstos antes da fabricação.

O cliente leva o projeto ou desenho da peça até a OMIL. Após, são criados os moldes e as peças são fundidas, usinadas, pintadas e entregues 100% prontas ao cliente. Quando o pedido é de conjuntos, a empresa realiza ainda a montagem das peças.

O cliente não tem preocupações quanto aos processos e recebe diversos benefícios, como alta qualidade, durabilidade das peças, alto padrão de acabamento com o processo de usinagem, recebimento dos itens prontos para uso, economia e aumento da produtividade.

Novos investimentos no setor de usinagem

A Fundição OMIL investiu em novos equipamentos para agregar o setor de usinagem. A empresa já possui um grande e tecnológico portfólio de equipamentos e parceria com empresas que auxiliam na execução e finalização dos processos de usinagem, e os novos investimentos garantirão ainda mais qualidade, segurança, flexibilidade, precisão e agilidade na execução dos projetos, além de realizar um maior número de operações com a automação.

Fundição OMIL possui certificações nacionais e internacionais

A OMIL possui a certificação de qualidade de três rigorosas normas, criadas para determinar padrões de qualidade na fabricação ou construção de uma peça: ISO 9001:2015 e as Normas europeias Directive 2014/68/EU e AD 2000-Merkblatt W0.

São normas que garantem altos padrões de qualidade nas peças fabricadas, satisfação dos clientes e a melhoria contínua do desempenho da empresa.

Continue lendo os artigos do blog da Fundição OMIL, para saber mais sobre investimentos, automação, qualidade e o renome e história da marca.

Aproveite e entre em contato com a equipe comercial para obter mais informações ou solicite um orçamento diretamente pelo site!

Fotos

Tags

Aguarde