OMIL é tradição e referência em fundição e usinagem em Santa Catarina

A Fundição OMIL oferece os serviços de peças 100% prontas, fundidas e usinadas, fabricando os produtos de acordo com as dimensões e formas previstas no projeto

A Fundição OMIL atua em todo Brasil e se tornou referência em peças fundidas. Por ter sede há 77 anos em Santa Catarina e fabricar as peças a partir de controles rigorosos de qualidade, a OMIL possui forte atuação no estado e Sul do país.

A empresa oferece os serviços de peças 100% prontas, fundidas e usinadas, fabricando os produtos de acordo com as dimensões e formas previstas no projeto. Além disso, a OMIL oferece os serviços de montagem de conjuntos, proporcionando economia de tempo às indústrias e empresas.

Conheça mais alguns dos motivos que fizeram a Fundição OMIL ser referência em fundição em Santa Catarina:

1 Alto padrão de acabamento

Os serviços de usinagem garantem que as peças sejam entregues no formato e especificações exigidas pelo cliente, obtendo a forma e o tamanho exatos previstos antes da fabricação. É nesta etapa também que é realizada a conferência da geometrias e realizado o acabamento das peças.

2 – Qualidade

A OMIL possui a certificação da ISO 9001:2015 e das Normas europeias Directive 2014/68/EU e AD 2000-Merkblatt W0. Todas elas garantem altos padrões de qualidade nas peças fabricadas, satisfação dos clientes e a melhoria contínua do desempenho da empresa.

3 – Automação de processos

A Fundição OMIL investe constantemente em automação. Para o preparo da areia de moldagem, a empresa possui um sistema automático responsável pela refrigeração, exaustão e preparação da areia. Para moldagem, transporte e desmoldagem das caixas onde ficam as peças há outro sistema automático e para usinagem, máquinas de alta tecnologia garantem mais qualidade, precisão e rapidez na produção de peças.

Se você deseja saber mais sobre os serviços oferecidos pela OMIL, acesse o site  ou entre em contato pelo telefone (47) 3357 8300.

Fotos

Tags

Aguarde